fbpx

Diogo Cunha oferece-se para trabalhar: “Poderei ser o novo freelancer da sua equipa”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Diogo Cunha terminou o ‘Big Brother 2020’, há cerca de um ano e meio, na segunda posição.

Diogo Cunha está à procura de um trabalho como “nómada digital”. O ex-concorrente do ‘Big Brother’, da TVI, deixou o anúncio na rede social Instagram.

Pois é, sou um Nómada Digital. Este conceito já globalizado crescentemente, com mais profissionais, é o resultado da evolução tecnológica. Hoje em dia estamos mais próximos, qualquer que seja a distância física“, lê-se na fase inicial da publicação.

De seguida, apontou cinco razões pelas quais se deve trabalhar com um nómada digital e deixou uma garantia aos interessados: “Nunca experimentou trabalhar com um Nómada Digital? Esta é a sua oportunidade. Mudança gera mudança, inspiração gera inspiração. Em parte, também viajará comigo, e eu consigo. Poderei ser o novo #freelancer da sua equipa“.

Diogo Cunha dá cinco razões para trabalhar com um nómada digital

“1 – Motivação: o Nómada Digital faz o que gosta, criando um estilo de vida profissional que junta o trabalho à satisfação.

2 – Economia: o Nómada Digital não precisa de secretária, open space, nem qualquer outro custo em termos de recursos humanos.

3 – Foco: o Nómada Digital foca-se nas tarefas e nos objetivos. Não perde tempo.

4 – Produtividade: Quem corre por gosto, não cansa. O Nómada Digital trabalha onde lhe apetece, e por isso aumenta fortemente a sua produtividade.

5 – Imaginação: a Criatividade é um estilo de vida para o Nómada Digital. Ele trabalha onde se sente inspirado. Já não basta pensar fora da caixa, é preciso viver fora dela”. (Diogo Cunha)

Leia também: Diogo Cunha conhece concorrente do Big Brother Famosos “há 20 anos”

https://www.instagram.com/p/CYR3ZKOroIF/