fbpx

Diogo Cunha, do “Big Brother” e youtuber Pedro Lourenço expulsos da gala da TVI

Pedro Lourenço e Diogo Cunha ainda chegaram a falar com diversas figuras públicas, como Manuela Moura Guedes, Pedro Teixeira e Kasha.

Ana Ramos
2 min leitura
YouTube

Diogo Cunha, ex-concorrente do “Big Brother”, e o youtuber Pedro Lourenço foram expulsos da gala de aniversário da TVI, que ocorreu no passado dia 19 de fevereiro.

De acordo com um vídeo publicado no canal do youtuber, Diogo Cunha fez-lhe um convite: “Há duas semanas, mandou-me mensagem – ‘Olha, ganda maluco, tenho aí um convite para te dar para vires comigo para a gala da TVI como meu companheiro’. Pá, tive de aceitar. Este vídeo é entrar na gala da TVI e destruir aquilo tudo”.

À chegada à Aula Magna, em Lisboa, onde decorreu o evento, os dois interpelaram várias figuras públicas e tentaram entrar no recinto. A entrada foi sempre negada por diversos seguranças, apesar de terem convite: “As ordens que tenho são para não o deixar entrar”. “Ou a TVI me deixa entrar ou eu vou armar um escândalo aqui que, pá, vai ter de ser, vou ter de partir tudo”, ameaçou Pedro Lourenço.

Entretanto, acabaram por deixá-los entrar, mas na condição de não interpelarem ninguém, uma vez que estava “como convidado e não como imprensa”. No interior da Aula Magna, Pedro Lourenço foi gravando alguns vídeos, mas agora com o telemóvel e várias figuras públicas foram conhecendo-o e aparecendo nas imagens.

Mais tarde, disseram ao youtuber: “Estás a fazer conteúdos, vais ter de sair”. Pedro Lourenço, acompanhado por Diogo Cunha, que filmou a maior parte das imagens, justificou que “só estava a fazer vlog”.