fbpx
Big Brother TVI

Diogo Cunha conhece concorrente do Big Brother Famosos “há 20 anos”

Diogo Cunha
Instagram

Diogo Cunha ficou em segundo lugar no ‘Big Brother 2020’, há um ano e meio, num programa que foi conduzido então por Cláudio Ramos.

Pouco depois de ter visto a amiga a ser apresentada como concorrente do ‘Big Brother Famosos‘, Diogo Cunha utilizou a rede social Instagram para revelar que a conhece “há 20 anos“. Trata-se de Catarina Siqueira, atriz que participou na série ‘Morangos Com Açúcar’ e no ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’.

Beta Salasiana como eu. Esta fotografia foi logo ao sair do meu ‘Big Brother’, quando fui ver pela primeira vez a produção ‘AliceOOutroLadoDaHistória2020’, do qual a Catarina, além de fazer de Alice, é a criadora da experiência mais imersiva que o teatro português já teve a oportunidade de assistir“, informou o nómada digital.

Não quero que a Catarina ganhe ou perca o que quer que seja. Desejo que a Catarina conquiste força do público para que possa produzir mais Alices e mais experiências imersivas e tudo o que ela imaginar que deve ser em teatro e em português!“, continuou.

Respira, Catarina, e diverte-te! Estou deste lado a torcer para que te safes bem e que a tua filhota ria muito a ver a mãe na TVI“, acrescentou ainda Diogo Cunha.

Leia também: Sofia Ribeiro em choque! Melhor amiga está no Big Brother Famosos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>