fbpx
TVI Big Brother

Diogo Cunha revela que teve ataque de pânico no Big Brother

diogo cunha big brother

Esta sexta-feira, Diogo Cunha e Quintino Aires estiveram presentes na edição da tarde do Big Brother para comentar os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do país.

A saída de Luís do programa foi o tema em destaque. O concorrente saiu na noite desta quinta-feira, da casa mais vigiada do país, devido a um problema de saúde.

Até ao momento a TVI não revelou concretamente o problema, mas tudo indica que Luís tenha preciso de ajuda clínica devido à instabilidade emocional após as discussões com André Filipe.

Numa das discussões, Luís chegou a ter um ataque de sono, e foi este episódio que levou Diogo Cunha a recordar um episódio semelhante vivido pelo próprio durante a sua participação no BB2020.

Nós nunca sabemos o que vai acontecer dentro do programa. O Luís pede ajuda ao Big Brother e isso é de uma pessoa forte. Respeitou-se a ele mesmo“, começou por referir Diogo. “Eu também tive lá o meu ataque de pânico, também tive lá a minha choradeira“, recordou, referindo-se ao episódio vivido nos primeiros dias na casa, em que começou a chorar, durante a prova do elástico.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother: Carlos teve uma vida marcada pela violência e a mãe conta tudo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News