fbpx
TVI Big Brother

Diogo Cunha anula voto de propósito e é arrasado na internet: “Ridícula esta atitude”

Diogo Cunha
Instagram

Diogo Cunha, ex-concorrente do ‘Big Brother’, recorreu às suas redes sociais para dar conta aos seguidores de que anulou o seu voto de propósito nas eleições presidenciais.

Esta atitude, partilhada este domingo, 24 de janeiro, por Diogo Cunha na sua conta de Instagram, está a gerar a discórdia entre os fãs.

Eu sei que anulei o voto! Fi-lo, em consciência. Votar, Eduardo Nelson da Costa Baptista é votar num Portugal que se quer evoluído. Esta pessoa figura o boletim de voto de umas Presidencias 2021 que se querem assertivas, seguras e por favor: credíveis”, começou por referir.

O ex-concorrente do ‘Big Brother’ continuou a explicar o seu raciocínio: “O meu voto natural seria para o Marcelo Rebelo de Sousa, não o fiz porque o actual Presidente nada fez (nada fez que eu tenha visto) pela sua permanência no lugar”.

“Não votei nele pela sua falta de vontade em nos mostrar como foram estes 5 anos que passou à frente do País, pelo seu comodismo e porque não se retirou da sua zona de conforto! Nem se esforçou, a meu ver. Votei no Nelson porque acredito que nós, os portugueses, temos muito ainda onde evoluir!”, concluiu.

Os seguidores não gostaram desta atitude de Diogo Cunham e arrasaram este comportamento. “Absolutamente ridícula esta atitude. 0 respeito pelos tempos tão frágeis da democracia. Enfim! A fama realmente é uma doença”, atirou uma seguidora.

“Epá, Diogo… Desta forma não ajudas nada. Não estava à espera desta tua atitude” ou “Sabes também que é ilegal publicar o boletim de voto?” foram outros dos comentários.

Ora veja:

Leia também: Comunicadores da TVI recebem bonecos a representá-los: “Estão parecidos?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News