fbpx
TVI

Diogo Amaral não teme desgaste em «Jardins Proibidos»

Vera Diogo Amaral Não Teme Desgaste Em «Jardins Proibidos»

Diogo Amaral

Embora as gravações tenham terminado em junho, Diogo Amaral pode ainda ser visto pelos portugueses em Belmonte cujo final está apontado para setembro. No entanto, o ator tem um novo projeto na TVI, encabeçando o núcleo protagonista de Jardins Proibidos.

«Quem corre por gosto não cansa», é desta forma que, em declarações à Notícias TV, Diogo Amaral reage ao facto de começar a gravar a nova novela duas semanas depois do término dos trabalhos de Belmonte onde deu vida a Pedro, também ele um dos protagonistas da história.

Protagonizada também por Vera Kolodzig e Pedro Granger, Jardins Proibidos tem estreia estreia agendada para setembro, desconhecendo-se até agora o horário de exibição.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Claro. A TVI que nem sonhe em colocá-lo no segundo horário, aí sim vai estragar a novela que pode salvar o horário nobre de vez, vá lá TVI não cometas nenhuma asneira.

    • Foi pelas trocas e baldrocas que a TVI fez no horário nobre que acabou por afastar o público. A falta de estabilidade de horários é vista como uma falta de respeito pelos espectadores.
      Espero que isto não venha a afectar o público do OBdE, caso este venha para o horário das 23h.

ATV News

<>