fbpx

Diogo Amaral feliz com a sua participação em «A Impostora»

A Televisão
1 min leitura

A Impostora estreou ontem nos ecrãs da TVI As gravações terminaram no final de agosto e Diogo Amaral recorda agora a sua participação na novela onde deu vida a Gustavo, um fotógrafo de guerra.

Num texto publicado no seu blogue, o ator começou por partilhar as saudades que sente da rotina das gravações que já o acompanhava há 10 meses. «É um sentimento recorrente este que fica quando um projecto chega ao fim. Foi um desafio incrível […] que me fez aprender enquanto actor e que trouxe para a minha vida novas pessoas, com quem me diverti, com quem trabalhei, que me predispuseram a uma vontade de fazer melhor», escreveu Diogo Amaral que não poupou, ainda, elogios a Fernanda Serrano, a sua irmã da novela: «É uma atriz do caraças!».

Simultaneamente «tão cheio quanto vazio» com a sua participação na novela da TVI, Diogo Amaral termina o seu discurso não sem antes fazer um agradecimento especial a Nicolau Breyner. «Nico, muito obrigado por tudo! Para mim vais ser sempre o melhor do mundo!», rematou.

Siga-me:
Redactor.