fbpx

Diogo Amaral faz balanço de «Doce Tentação»

A Televisão
2 min leitura

F Img 2A8Cd1Af0E8Ffc75044405De7E6D12A8 Diogo Amaral Faz Balanço De «Doce Tentação»Diogo Amaral dá vida a «Tiago», um dos protagonistas de «Doce Tentação» da TVI. Agora que as gravações da novela chegaram ao fim, o ator faz um balanço positivo do seu trabalho e enaltece o facto de terem escolhido Sintra para gravar esta produção.

«O último mês de gravações é sempre um bocadinho mais intenso porque temos um prazo a cumprir. Temos uma data como sendo o nosso objetivo e, portanto, como é óbvio, há um esforço acrescido para o conseguirmos concretizar.», começou por dizer Diogo Amaral à TV 7 Dias, referindo-se ao sentimento desta altura, em que as gravações se encerraram. No que diz respeito ao seu visual, «Estou cansado da barba, sim, mas não lhe tenho ódio de morte… não é assim alguém que queira matar!», contou, acrescentando que «Tenho vontade de a tirar, mas sobretudo porque é muita farta. Já estive muitas outras vezes com barba e, hoje em dia, é giro porque há pessoas que devem achar que eu já nasci com barba. (risos) Mas não nasci… as pessoas até devem achar que fui eu que fiz a personagem do “Alf”. (risos)». Em relação às cenas dos sonhos da novela, «adoro gravar essas cenas porque são as que nos permitem criar um bocadinho mais. Até mesmo nos nossos sonhos acontecem-nos coisas que saem completamente fora da realidade e o mesmo acontece às nossas personagens. Divertimo-nos muito a fazer a novela, mas quando gravamos os sonhos brincamos ainda mais com as personagens.», disse à mesma publicação.

Em jeito de balanço, «Uma das coisas que mais me agrada em “Doce Tentação” é o privilégio de podermos gravar os exteriores em Sintra. É mesmo um privilégio estar aqui e tive a oportunidade de conhecer sítios que acho que nunca lá chegaria sozinho. Já gravámos em palácios e quintas incríveis. Foi mesmo um dos grandes bombons que esta novela me deu, para além de toda a experiência», concluiu.

Siga-me:
Redactor.