Audiências TVI

Diário de ‘Quem Quer Casar Com O Meu Filho?’ estreia na liderança

Ao contrário da SIC, que optou por colocar a emissão diária do seu novo reality show na faixa das 19h00, a TVI emitiu o primeiro bloco diário de imagens sobre o quotidiano dos concorrentes pelas 18h00, tendo arrecadado a liderança no horário em que fomi transmitido.

O Diário do programa da estação de Queluz terminou no primeiro lugar do seu horário, com uma média de 5.0% de audiência e 17.3% de quota de mercado, o que equivale a 485 mil espectadores. Face ao segundo programa mais visto naquele período, a TVI registou uma vantagem de 0.3% de rating.

O segundo lugar coube à RTP, com a sua emissão de Portugal em Direto. A emissão de teor informativo rendeu à estação pública um resultado final de 4.7% de audiência e 15.9 pontos percentuais de share.

Por seu turno, nesta disputa, a SIC não foi além de um terceiro lugar, que manteve com a emissão de O Carro do Amor e Avenida Brasil. A trama de João Emanuel Carneiro rendeu a Paço de Arcos 3.8% de rating e 15.0% de share, enquanto que o dating show garantiu 4.9% de audiência e 15.5% de share.

ATV News