fbpx
TVI

Diana Monteiro: Personagem em «Mundo ao Contrário» é um «bombom» da Plural e da TVI

2013 02 27140749 961f1e4c aef8 4f3d 8935 154a61e361642066B98B 1131 4DFF 8A54 59CDCD6190D9FB41B70A 1850 4F8A A824 64BF1976E0B1img 674X370pt1 Diana Monteiro: Personagem em «Mundo ao Contrário» é um «bombom» da Plural e da TVI

Diana monteiro

Diana Monteiro é atriz e cantora e mais recentemente foi uma das concorrentes do programa de imitações, A Tua Cara Não Me É Estranha. Um programa que  a cantora crê que lhe impulsionará a carreira. «Acredito que sim, pois é um formato que valoriza os artistas. Além disso, ajuda a quebrar ideias pré-concebidas e acho que foi o que aconteceu comigo. O público não tinha muita noção daquilo que eu era capaz como cantora», contou em entrevista à revista Flash!.

«Sempre tive trabalho e o que fazia antes do programa continuo a fazer. Exemplo disso é o meu programa na TVI Guest List, tal como o meu disco com o selo da Sony Music. Nada disto é uma consequência do programa. A única coisa que poderá ser resultado do programa, embora já tivesse sido sondada anteriormente, é a proposta da Plural para participar em Mundo ao Contrário. Mas a questão aqui é que temos de trabalhar sempre e não ficar à espera que as propostas surjam do nada. Não nos podemos sentar à sombra da bananeira», explicou a atriz de 29 anos.

Diana Monteiro vai ser Mariana em Mundo ao Contrário, onde a atriz vai vestir a pele de uma prostituta, mas cujo destino ainda não está traçado. «Ainda não está muito bem definida, mas em princípio não será até ao final. É um bombom que a Plural e a TVI me deram. Tenho consciência de que ainda tenho muito que provar e um longo caminho pela frente.Acho é que esta é uma oportunidade para mostrar o que posso fazer».

Sobre as declarações da antiga companheira da banda Just Girls, que A Televisão noticiou, a apresentadora responde: «Admito que as declarações da Helga Posser não me agradaram e magoaram-me, a mim e também à Ana e à Kiara. Ficámos magoadas porque não houve só coisas más, também há momentos especiais que fazem parte dessa fase. A minha política, no entanto, é não falar das minhas colegas. É uma questão de respeito».

Na entrevista à publicação do Grupo Cofina, a jovem aproveitou ainda para esclarecer a polémica com a loja de roupa que a vestia para a Galas do programa apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, conforme adiantado pel’ aTV. «Quando comecei a trabalhar com o Nuno Lago (produtor de moda) já tinha, e continuo a ter, um stylist que sempre me facilitou roupas de variadíssimas marcas. Só que o Nuno Lago é uma pessoa difícil de trabalhar, além de ser mal-educado. Exigia que fosse eu pessoalmente, e não o meu agente, a entregar a roupa. Ora, devido aos meus compromissos profissionais, nem sempre o podia fazer no prazo fixado por ele. Foi isto que se passou e mais nada. Nunca fiquei com nada dele nem de ninguém. Tudo o que ele disse é uma mentira», finalizou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News