Diana Monteiro reencontra-se esta noite com a amiga da extinta banda Just Girls

Diana Monteiro desmaia em «A Tua Cara Não Me É Estranha 3»

21 Março 2013
Adicionar comentário

diana

A ex-Just Girls acumula a sua participação no programa de entretenimento de domingo da TVI, A Tua Cara Não Me É Estranha 3, com o formato dedicado à vida noctura e estilos de vida, emitido à quarta-feira de madrugada, Guest List.

Terá sido o excesso de trabalho que levou a atriz e cantora a uma quebra e tensão e, posteriormente, a um desmaio uma hora antes de subir ao palco do programa apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. Ao CM, Diana Monteiro justifica que «Estive a trabalhar no sábado à noite, para o programa Guest List, e não dormi. Descansei só um bocadinho na viagem. Acumulo os dois programas ao fim de semana e é muito cansativo. Além disso, tinha a peruca muito apertada. Tive apenas uma quebra de tensão e acabei por desmaiar». Diana Monteiro adiantou ainda que não foi nada de grave e que «Fui logo assistida pelo INEM e disseram-me que estava tudo bem».

Em relação às declarações da sua ex-colega Helga Posser, das Just Girls, em que acusa Diana Monteiro de querer o protagonismo todo e de ter sido a apresentadora a acabar com a banda, Diana responde: «Não percebo o porquê das declarações dela e de tanta raiva. Acabámos, porque o contrato acabou. Espero que ela seja feliz e que tenha o maior sucesso».

Artigo seguinte
Adicionar comentário