fbpx
TVI

Diana Monteiro arrasa Rita Pereira: “Há pessoas que se esquecem de onde é que vieram”

Diana Monteiro, Rita Pereira, All Together Now

A atitude de Rita Pereira com uma concorrente do ‘All Together Now’ continua a dar que falar. Depois de Fernando Daniel, foi a vez de Diana Monteiro, também jurada do programa da TVI, se manifestar.

Diana Monteiro nunca referiu diretamente o nome de Rita Pereira, mas comentou a atitude que está a dar que falar. Primeiro foi Fernando Daniel a arrasar a atriz e agora foi a cantora, também jurada do ‘All Together Now’, a manifestar-se publicamente.

“Empatia é das coisas mais importantes, é um dos sentimentos mais nobres que se pode ter”, começou por dizer Diana Monteiro.

“Um dia somos nós a ser julgados, nós a ser avaliados, nós a ouvir uma opinião e também vamos querer que sintam empatia por nós. Eu perdi o meu respeito total agora pelo que ouvi na televisão (..) há uma pessoa em específico naquele painel de jurados que, para mim, não tem qualidade de jurada e não devia estar a avaliar”, acrescentou.

“Infelizmente há pessoas que quando atingem um estatuto de fama esquecem-se de onde é que vieram e que podem voltar para onde vieram ou até para um patamar bem mais baixo. Empatia não se vende no supermercado, mas se pudesse enviava para essa senhora”, rematou.

Leia também: Sara Matos mostra a barriguinha de grávida: “Yoga com o meu bebé”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News