fbpx

Diana Lopes sobre discussão em “O Triângulo”: “O Ângelo agora passou de diabo a anjo?!”

Diana Lopes acredita que os três concorrentes envolvidos não estiveram bem.

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Diana Lopes, ex-concorrente do “Big Brother”, na TVI, comentou, esta quinta-feira, a discussão que aconteceu durante a madrugada e que envolveu Moisés Figueira e Ângelo Dala.

No Twitter, escreveu: “Mas o Ângelo agora passou de diabo a anjo?! O Moisés esteve mal, sim, mas este ser repugnante cada vez mostra mais a falta de personalidade que tem a par com a sua bff. A reação do Moisés não é desculpável, mas eles não são os Santos da história”.

Ao início da noite, Diana Lopes voltou às redes sociais para comentar mais a fundo o tema, depois de ter visto todas as imagens, de forma a ter o contexto todo da situação. “Agora, sim, depois de ter visto todas as imagens e de ter ouvido as opiniões de todos, posso partilhar com vocês o meu ponto de vista sobre este assunto”, disse.

Para a ex-concorrente, Moisés Figueira “não esteve bem” e “não é, de todo, desculpável tudo o que aconteceu”. “A nomeação direta faz todo o sentido, porque é uma forma de quer ele perceber que errou como também colocar em alerta todos eles para situações futuras. Já que nesta edição se fala tanto em ‘reconhecer os limites de cada um’”, continuou.

No entanto, referiu que é necessário “ensinar ao Ângelo o que é cuspir”: “A definição dele é bem diferente da minha. O Moisés estava bastante alterado e, ao falar mais exaltado, acabaram por lhe sair alguns ditos ‘perdigotos’. Quem nunca?”.

Diana Lopes acrescentou também que acredita que Ângelo Dala e Mariana Duarte “provocaram intencionalmente o Moisés, sabendo o quão impulsivo ele é”. “A Mariana, depois de toda a confusão, ainda o voltou a provocar. Qual era o objetivo? Todos sabemos”, comentou.

“O Ângelo não passou de diabo a anjo. Continua a ser um ser repugnante e a mostrar a falta de personalidade que tem juntamente com a sua ‘bff’. Já para não falar de tudo o que andaram a dizer durante todo o dia”, rematou.

“O papel de vítimas não vos cai nada bem. Os três estiveram mal, todos de maneira diferente”, finalizou Diana Lopes.

Diana Lopes, O Triângulo
Instagram