fbpx

Diana Lopes revela como é que deverá ser o Triângulo: “Algo que ninguém está à espera”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Diana Lopes esteve com Joana Taful num novo direto que o A Televisão estreou esta quinta-feira e que serve de análise à A Ex-periência. Antes, porém, opinou sobre o que é que deverá ser o Triângulo, próximo reality da TVI.

“Eu gostava que fosse uma mistura de todos os reality shows”, começou por dizer Diana Lopes, ex-concorrente da última edição do Big Brother, na nova live do A Televisão.

“Algo inesperado, porque já está toda a gente habituada ao Big Brother. Então seria uma mistura de tudo. Da Quinta, do Big Brother, da Casa dos Segredos. Acho que vai ser algo que ninguém está à espera”, acrescentou. Joana Taful concordou: “Triângulo, três programas…”.

Questionadas, também, sobre se entrariam no Triângulo, que será apresentado por Cristina Ferreira e que deverá estrear-se em fevereiro, Diana e Joana deram as devidas respostas.

“Para a Quinta, não ia. Tomar conta das vaquinhas, dos porquinhos… Não. Não dava. Mas a Casa dos Segredos, eu adorava. Antes de entrar no Big Brother, até ponderei esperar para entrar numa Casa dos Segredos. Tinha vários segredos, mas agora já foram todos revelados na Curva da Vida”, confidenciou Diana Lopes.

Joana Taful inverteu a condição e disse que até entraria numa Quinta, mas não numa Casa dos Segredos, até porque não acredita que tenha algum segredo que pudesse vir a dar conteúdo.

Leia também: Joana Taful: “Os próprios casamentos estão mal e vão para a TV criticar o dos outros!?”