fbpx
Big Brother TVI

Diana Lopes defende Mafalda Diamond: “Tem apenas 20 anos, mas grande maturidade”

Mafalda Diamond, Diana Lopes
Galeria Big Brother/Twitter

Diana Lopes acredita que Mafalda Diamond é pessoa para aguentar o jogo sozinha e sublinha que, para isso, ela só tem de acreditar nela própria.

Diana Lopes esteve à conversa com o A Televisão, na noite desta terça-feira, e falou sobre vários temas relacionados com o Big Brother. Entre eles, Mafalda Diamond.

A Mafalda tem capacidade para aguentar o jogo sozinha e para muito mais. Ela tem de acreditar nela própria e não duvidar da força que tem“, disse a ex-concorrente do reality show.

Ela tem apenas 20 anos, e com 20 anos ela tem muita maturidade, muito jogo de cintura. É de ideias fixas, teimosa, mas sabe falar muito bem, argumenta muito bem e é muito assertiva. Dificilmente alguém lhe dá a volta ou a derruba“, frisou.

Contudo, Diana Lopes acabou por assumir que Mafalda deverá ser expulsa no próximo domingo. “Infelizmente, acho que vai ser a Mafalda, mas devia sair a Jéssica. É incomparável o conteúdo que a Mafalda dá com o que a Jéssica dá (…) Mas se sair a Mafalda, o jogo fica ainda mais desinteressante“, lamentou.

De lembrar que os nomeados são Bernardo Ribeiro, Diogo Coelho, Jéssica Gomes, Mafalda Diamond e Sónia Pinho.

Leia também: Mafalda Diamond poderá ter recebido informação do exterior na semana passada

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News