fbpx
Big Brother TVI

Diana Lopes critica Patrícia Silva: “Nas galas está sempre mais calma, a fazer-se de vítima”

Diana Lopes, Patrícia Silva
Instagram

Diana Lopes sente que Patrícia Silva costuma ser “agressiva e bruta” na forma como se expressa e lembra que, por muito que se tenha razão, deve-se tratar as pessoas com respeito.

Condeno a Patrícia na forma como se expressa. Não estou a dizer que ela pode ou não ter razão, mas a forma como dizemos as coisas e atacamos a outra pessoa leva a que muitas vezes percamos a razão“, disse Diana Lopes ao A Televisão.

Ela roça muitas vezes a forma agressiva, bruta. Mesmo a própria postura, gesticula muito. Abre o olhar de forma muito intensa. Acho que devemos respeitar a pessoa com quem estamos a falar, dar opinião, mas sem ser de uma forma tão altiva como a Patrícia dá“, retorquiu.

Diana Lopes lembrou ainda que Patrícia Silva, durante a semana, é muito de ir ao confronto, mas que a sua postura muda totalmente ao domingo.

Nas galas, está sempre mais calma, amorosa, com o papel de vítima, porque já percebeu que isso tem resultado. Se concordo, não. Mas a realidade é que está a mexer com a casa, a ser falada…“, notou.

Relativamente à ligação com Miguel Vicente, Diana Lopes recordou que Patrícia entrou na casa ao fim de três semanas de jogo. “Já tinha tido acesso a informações que nós não tivemos. Ela até se pode identificar com o Miguel, mas também é algo que lhe dá jeito (…) E ela já chegou a não concordar com coisas dele, mas a não dizer porque não lhe convém“, referiu.

Leia também: Diana Lopes assume-se feliz e defende-se das críticas: “É para o lado que durmo melhor”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News