fbpx
Big Brother TVI

Diana Lopes assume-se feliz e defende-se das críticas: “É para o lado que durmo melhor”

Diana Lopes, Big Brother
Instagram

Diana Lopes foi muito criticada durante a participação no Big Brother, sobretudo desde a polémica do pano de cozinha e do esparguete. Ainda assim, adorou a experiência e sente que ainda poderia ter dado muito ao jogo.

Diana Lopes foi a convidada desta semana do A Televisão, nas lives que organizamos na rede social Instagram, e falou sobre a sua experiência na casa mais vigiada do país.

Têm sido dias surpreendentes. Não estava à espera de receber tanto ódio. Mas tento não ver (…) Os comentários negativos não me acrescentam nada a nível pessoal, é para o lado que durmo melhor (…) Na rua, é diferente. As abordagens são sempre positivas, dizem que foi uma injustiça eu ter saído, porque era uma potencial finalista. Mas estou cá fora e estou a adorar esta nova realidade“, garantiu no início da emissão.

“A casa perdeu com a minha expulsão”

A polémica em torno do pano de cozinha e do esparguete acabou por tirar alguns pontos a Diana Lopes e a jovem foi expulsa pouco tempo depois.

Eu nunca escondi que adorava voltar a entrar. Seja nesta ou noutra edição. Sinto que ainda tinha muito para dar ao jogo e, sem estar a ser convencida, mas acho que a casa perdeu um bocadinho com a minha expulsão. Sinto eu e sente muita gente. Até apoiantes do Miguel me dizem isso“, assegurou.

“Foi a melhor experiência da minha vida”

Passei toda a minha vida a ouvir os meus amigos a dizerem que eu tinha de entrar, mas achei sempre que não era o momento certo, sobretudo depois do nascimento do meu filho. Entretanto, vi que era um bom momento, o negócio estava a correr bem, eu estava bem, e inscrevi-me“, contou.

Nunca achei que iria ser chamada, mas passei a primeira, a segunda, a terceira fase… Até no domingo de estreia eu achava que iria ficar à porta. Mas entrei e foi a melhor experiência da minha vida“, assumiu.

“Fui eu própria”

Questionada sobre se entrou no Big Brother com alguma etratégia, Diana explicou que o objetivo foi sempre o de ser ela própria.

A minha estratégia era ser eu própria e marcar. Queria que toda a gente se lembrasse da Diana Lopes, daquela pessoa que não mandava dizer por ninguém, da pessoa divertida… Não passou tanto o meu lado emotivo, infelizmente, mas eu tenho muito esse lado. Penso muito no bem-estar do outro, sou amiga, leal. Essa era a minha estratégia. Ser eu própria e não passar por cima de ninguém. E acho que correu bem“, afirmou.

Leia também: Nuno Homem de Sá ataca Diana Lopes e leva resposta da irmã da ex-concorrente

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News