fbpx
Big Brother TVI

Big Brother! Diana declara-se a André Filipe: “Deu-me o que procurava”

Diana Andre Filipe
Instagram

Diana, ex-concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’, fez um desabafo com os seguidores sobre a sua relação com André Filipe que conheceu na casa da Ericeira.

Os ex-concorrentes sempre demontraram uma forte ligação de amizade dentro da casa mais vigiada do país, algo que perdura até aos dias de hoje.

“Se me permitem este pequeno DESABAFO, gostava de vos contar e partilhar com vocês uma história bonita. Quando entramos numa casa cheia de solidão e encontramos compreensão numa conversa feita de silêncio, ficam marcas de gratidão”, começou por dizer Diana.

A ex-concorrente revelou que a relação de amizade entre ambos é forte: “A nossa ligação pode passar por vezes mais despercebida, são raras as fotos e as stories, mas ambos sabemos que estamos juntos”.

“Partilhámos uma experiência que só nós compreendemos dentro da nossa estranheza, que para nós é normalidade. O André deu-me o que eu procurava na Ericeira: ensinou-me. Tanta coisa!”, complementou Diana.

A amante de gatos afirma que André deu uma lição a todos os portugueses: “O André foi também o único que ficou internado por problemas psicológicos, por isso nunca foi expulso, apenas teve de sair. E com isso ele nos deu mais uma lição, a de que a saúde mental não pode ser colocada numa posição inferior à da física. Obrigada”.

André Filipe ficou emocionado com a manifestação de carinho da amiga e deixou-lhe algumas palavras: “Grato minha irmã. Grato pelas tuas maravilhosas palavras, só nós sabemos as nossas conversas. E tu ensinaste-me tanta coisa, minha irmã. É um enorme Orgulho e gosto ter uma pessoa como tu na minha vida”.

Leia também: Maria Botelho Moniz declara-se a Cláudio Ramos em dia de aniversário

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News