fbpx
TVI Big Brother

Diana expõe produção do Big Brother: “Eu ia ser expulsa. Tinha um carro à porta”

Diana Big Brother
Reprodução TVI

Diana já não é concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI. Foi expulsa pelo público. Contudo, a participação podia ter acabado mais cedo. Quase que foi corrida pela própria produção do reality-show.

Em causa, o facto de ter inventado um relacionamento com Pedro Pinto, jornalista e pivô da estação de Queluz de Baixo. Fazia parte de uma missão, mas a produção nunca imaginou que ela iria utilizar o nome do profissional da TVI. A ex-concorrente acabou por ser sancionada, mas esteve quase a ser expulsa. A revelação foi feita pela própria Diana.

Tinha um carro à porta da Ericeira. Eu ia ser expulsa nesse dia. Eu nunca soube, só soube que ia ser expulsa quando saí do programa“, disse num direto feito numa página de fãs. Embora tal não tenha acontecido, Diana lamentou que a brincadeira quase lhe tivesse custado a participação no programa e lançou algumas farpas a quem gere o reality-show.

Há quem parta armários, há quem seja mal educado… São agressivas verbalmente… E eu ia ser expulsa nesse dia“, desabafou, numa clara crítica a toda uma série de comportamentos que alguns concorrentes têm protagonizado, como são o caso de Rui Pedro e de Jéssica Fernandes.

Leia também: Big Brother: Rui Pedro continua obcecado por Joana e volta a atacá-la

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News