Diana sobre participação no Big Brother: “Eu senti-me um extraterrestre”

2 min leitura

Diana foi a concorrente expulsa este domingo do ‘Big Brother – A Revolução’. Esta segunda-feira, dia 28 de setembro, a jovem esteve no ‘Você na TV!’ a fazer um balanço da sua participação.

 A ex-concorrente confessou que não ficou muito preocupada com as nomeações uma vez que “há problemas no mundo” mais preocupantes. “Foi uma experiência que gostei de ter”, disse, revelando que participou porque adorou a edição anterior.

No entanto, quando entrou na casa mais vigiada do país, ficou surpreendida. “Eu senti-me um extraterrestre“, afirmou, acrescentando que é mais difícil participar no ‘Big Brother’ do que ir para a Coreia do Norte, como foi na lua de mel.

“Lidei com pessoas que eu não lido no meu dia a dia”, continuou. Já o marido, Lucídio, não estava à espera da saída da mulher, mas também não ficou assim tão surpreendido. “Nada contra um Rui, mas tem um ego do tamanho do mundo“, disse o marido a Manuel Luís Goucha.

Diana desmentiu que falasse pouco na casa, mas realçou que é preciso haver um diálogo e não um monólogo. Os concorrentes mais próximos foi o André e Jéssica Fernandes. Já sobre os três concorrentes que saíram fora das expulsões, Diana explicou que é uma forma das pessoas compreenderem a pressão que se vive lá dentro.

Diana reage às atitudes de André Filipe

Sobre André Filipe, Diana confessou que pensou que fosse missão no início, mas com o passar do tempo mudou de opinião. “Eu gosto de respeitar, era já um jogo que nos transcendia“, salientou, desejando as melhoras para o concorrente.

Leia também: Família de André Filipe revoltada com produção do Big Brother: “A forma com o entregaram”

Exit mobile version