Será bruxedo? Fracas audiências deixam o ‘Dia de Cristina’ em risco de terminar

4 min leitura
Instagram

Os resultados abaixo das expectativas faz com que nos corredores da TVI corram muitos rumores quanto ao futuro de “Dia de Cristina”. O programa que marcou o regresso de Cristina Ferreira aos ecrãs está em risco.

Nos corredores da estação de Queluz de Baixo já se fala sobre o futuro de “Dia de Cristina”, e após os resultados da semana, muito tem sido comentado. “Ao início não se falava em nada sobre o tempo de duração do programa, mas agora já se comenta que só deverá ficar em antena por seis meses“, conta uma fonte à TV Mais.

Esta mudança de planos deverá ter a ver com as audiências, porque a expectativa era grande e toda a gente acreditava que ia ser um sucesso tremendo, e até ao momento não o confirmou. Não só nunca ganhou na parte da tarde como já está a perder gás de manhã“, acrescenta.

Recentemente em entrevista à Rádio Comercial, Cristina Ferreira falou sobre o futuro de “Dia de Cristina”, confessando que é um conceito novo: “Nunca ninguém sabe muito bem qual é o dia em que vai estar no ar e isso é uma nova forma de pôr um programa em antena, estou a testar”.

E deixou uma garantia. “Não sou nada de ‘engano-me e agora, como vai ser?’ Estou-me a borrifar. Corre mal e tiro do ar na hora e não me importo nada com o que os outros digam. Está mal, está mal. É-me indiferente, porque acho que quem perde é que tem de fazer experiências”, disse, sem imaginar que dois dias depois iria perder as audiências de manhã e à tarde.

Leia também: Cristina Ferreira coloca peça ao contrário por causa de tanta correria

Certo, é que desde que Cristina Ferreira regressou à TVI, o canal tem subido os seus valores, mas ainda longe da liderança da SIC.

A TVI vai ficar melhor. Há aqui a ideia de que eu chegava e a 1 de setembro a TVI era líder. Só de se sentir o perfume nos corredores, a TVI era líder (risos). É preciso arrumar muita coisa, acima de tudo, e esse trabalho de arrumar eu não tinha antigamente – era apenas apresentadora –, mas é muito estimulante.”

E acrescentou: “Sou a única pessoa da minha equipa que nem sequer tem o acesso direto às audiências – nem quero saber. Tenho uma password, mas não abro. Eles são muito mais afogueados do que eu e, por isso, antes de eu ver as audiências já me estão a mandar”.

Leia também: Dia de Cristina! Está definida a data do próximo programa

Perigo de explosão no estúdio de “Dia De Cristina”

Na semana passada o programa da TVI “Dia de Cristina“, de Cristina Ferreira, começou mais tarde por causa de problemas técnicos. O formato teve de se ser transmitido a partir dos estúdios do “Você na TV” e Manuel Luís Goucha acabou por entrar em direto através de chamada telefónica. Para o profissional de televisão, houve “macumba”.

Por sua vez, Cristina Ferreira também deu a sua própria opinião. “Há por aí muita gente a tentar que isto exploda. Mas a gente já mandou embora. As bruxas pegaram todas na vassourinha e aí vão elas. Acho que vão a caminho da A5“, atirou.

A A5 é precisamente uma das estradas utilizadas para se chegar aos estúdios de entretenimento da SIC, localizados no Parque Holanda, em Carnaxide.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version