fbpx
TVI

Será bruxedo? Fracas audiências deixam o ‘Dia de Cristina’ em risco de terminar

Cristina Ferreira, Dia de Cristina
Instagram

Os resultados abaixo das expectativas faz com que nos corredores da TVI corram muitos rumores quanto ao futuro de “Dia de Cristina”. O programa que marcou o regresso de Cristina Ferreira aos ecrãs está em risco.

Nos corredores da estação de Queluz de Baixo já se fala sobre o futuro de “Dia de Cristina”, e após os resultados da semana, muito tem sido comentado. “Ao início não se falava em nada sobre o tempo de duração do programa, mas agora já se comenta que só deverá ficar em antena por seis meses“, conta uma fonte à TV Mais.

Esta mudança de planos deverá ter a ver com as audiências, porque a expectativa era grande e toda a gente acreditava que ia ser um sucesso tremendo, e até ao momento não o confirmou. Não só nunca ganhou na parte da tarde como já está a perder gás de manhã“, acrescenta.

Recentemente em entrevista à Rádio Comercial, Cristina Ferreira falou sobre o futuro de “Dia de Cristina”, confessando que é um conceito novo: “Nunca ninguém sabe muito bem qual é o dia em que vai estar no ar e isso é uma nova forma de pôr um programa em antena, estou a testar”.

E deixou uma garantia. “Não sou nada de ‘engano-me e agora, como vai ser?’ Estou-me a borrifar. Corre mal e tiro do ar na hora e não me importo nada com o que os outros digam. Está mal, está mal. É-me indiferente, porque acho que quem perde é que tem de fazer experiências”, disse, sem imaginar que dois dias depois iria perder as audiências de manhã e à tarde.

Leia também: Cristina Ferreira coloca peça ao contrário por causa de tanta correria

Certo, é que desde que Cristina Ferreira regressou à TVI, o canal tem subido os seus valores, mas ainda longe da liderança da SIC.

A TVI vai ficar melhor. Há aqui a ideia de que eu chegava e a 1 de setembro a TVI era líder. Só de se sentir o perfume nos corredores, a TVI era líder (risos). É preciso arrumar muita coisa, acima de tudo, e esse trabalho de arrumar eu não tinha antigamente – era apenas apresentadora –, mas é muito estimulante.”

E acrescentou: “Sou a única pessoa da minha equipa que nem sequer tem o acesso direto às audiências – nem quero saber. Tenho uma password, mas não abro. Eles são muito mais afogueados do que eu e, por isso, antes de eu ver as audiências já me estão a mandar”.

Leia também: Dia de Cristina! Está definida a data do próximo programa

Perigo de explosão no estúdio de “Dia De Cristina”

Na semana passada o programa da TVI “Dia de Cristina“, de Cristina Ferreira, começou mais tarde por causa de problemas técnicos. O formato teve de se ser transmitido a partir dos estúdios do “Você na TV” e Manuel Luís Goucha acabou por entrar em direto através de chamada telefónica. Para o profissional de televisão, houve “macumba”.

Por sua vez, Cristina Ferreira também deu a sua própria opinião. “Há por aí muita gente a tentar que isto exploda. Mas a gente já mandou embora. As bruxas pegaram todas na vassourinha e aí vão elas. Acho que vão a caminho da A5“, atirou.

A A5 é precisamente uma das estradas utilizadas para se chegar aos estúdios de entretenimento da SIC, localizados no Parque Holanda, em Carnaxide.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
13 dias atrás

Quem pensa que tem o rei na barriga mais tarde mais cedo cai e esta senhora vai vair mais depressa do que imagina

ATV News