Dia de Cristina. Conheça o novo programa de Cristina Ferreira na TVI

2 min leitura

Setembro é hoje. Depois de cerca de um mês e meio a ouvir ou ler a frase “Setembro é amanhã”, Cristina Ferreira revelou no primeiro minuto do dia 1 de setembro o seu novo programa na TVI: ‘Dia de Cristina’.

Antes, já a nova diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz tinha colocado uma publicação na rede social com a mensagem: Setembro é mesmo amanhã“,Acrescentou ainda na legenda: “31. O dia antes. O começo“.

Já Manuel Luís Goucha iniciou o programa ‘Você na TV’ de modo muito alegre. À conversa com uma convidada, exibiu um calendário, riscou o dia 31 de agosto e proferiu a célebre frase. “Setembro é já amanhã“.

Veja o primeiro teaser do ‘Dia de Cristina’:

Recorde-se que  Cristina Ferreira regressa à TVI já esta terça-feira, dia 1 e vai ser uma festa nas manhãs do canal. A apresentadora vai estar ao longo da semana no ‘Você na TV’ com Goucha.

Será uma espécie de boas-vindas e está a ser planeada uma semana toda em festa, com alguns acontecimentos especiais no Você na TV! (…) Além disso, as pessoas estão com saudades da dupla Cristina/Goucha“, conta uma fonte à revista TV 7 Dias.

Por sua vez, a SIC anunciou esta segunda-feira uma emissão especial do ‘Casa Feliz’ nesta terça-feira. O canal de Paço de Arcos vai revelar uma nova contratação. “Uma nova estrela está a chegar à SIC. Amanhã, não perca a emissão especial ‘Casa Feliz’ e descubra qual é a grande novidade que preparámos para si“, lê-se na legenda de uma publicação que foi colocada online na conta de Instagram da SIC.

Será um apresentador, um ator, um novo rosto para a condução dos noticiários? Terça-feira, 1 de setembro, no programa ‘Casa Feliz’, da SIC, a resposta será desvendada.

Leia também: Cristina Ferreira leva mais um elemento da SIC para a TVI

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version