fbpx
TVI

‘Dia de Cristina’ começa sem Cristina Ferreira

cristina ferreira estreia dia de cristina tvi

Estreou esta quarta-feira, 23, ‘Dia de Cristina’, novo programa de Cristina Ferreira na TVI. Mas o arranque da emissão começou sem a presença da apresentadora em estúdio. O direto começou a mostrar o estúdio, com Mariza e um grupo de guitarristas em palco.

A fadista interpretou o tema ‘Melhor de Mim’, uma música com mensagem simbólica para aquilo que Cristina Ferreira espera para o futuro do canal de Queluz de Baixo.

No momento em que Mariza cantava — “Sei que o melhor de mim está para chegar” —, eis que a apresentadora surgiu a cantar: “A vida que segue e não espera pela gente, cada passo que dermos em frente, caminhando sem medo de errar”. Já depois de terminar a interpretação, Cristina Ferreira confessou que esta música de Mariza lhe diz muito. “É preciso perder, para depois se ganhar”, destacou a diretora de entretenimento e ficção.

“É este o ‘Dia de Cristina’ e eu consegui ter-te. [A música] acompanhou-me em todas as mudanças, de uma forma quase inacreditável. Quando estava naquele turbilhão de emoções, à espera que a tormenta passasse, cada vez que eu entrava no carro eras tu, na rádio, que aprecias. E sempre a dizer-me isto: ‘É preciso perder para depois se ganhar'”, acrescentou.

Leia também: SIC contra-ataca ‘Dia de Cristina’ com programação especial

Para este dia especial, a apresentadora escolheu um visual especial. Cristina Ferreira optou por um vestido Dolce & Gabanna vermelho com alças, justo e de corte pelos joelhos. A conjugar, sapatos prateados, um colar de jóias e o cabelo penteado com ondulações.

Veja o vídeo:

cristina ferreira visual estreia dia de cristina

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News