fbpx
TVI Audiências RTP SIC

“Dia de Cristina” cai nas audiências e chega a perder para a RTP1

Cristina Ferreira, Dia de Cristina
Instagram

Cristina Ferreira regressou à antena da TVI esta terça-feira, com o segundo programa do “Dia de Cristina”, mas os resultados caíram em relação à estreia e chegou a estar 45 minutos em terceiro lugar, atrás da RTP1.

De manhã, a estrela da TVI conseguiu liderar as audiências praticamente durante toda a manhã, perdendo apenas nos últimos minutos para o “Casa Feliz“, da SIC. “Dia de Cristina” registou 4,7 de audiência média e 27,1% de share com 447 mil espectadores.

O matutino da SIC apresentado por Diana Chaves e João Baião marcou 3,5 de audiência média e 20,2% de share.

A surpresa chegou no período da tarde, com “Dia de Cristina” a não conseguir liderar, perdendo durante todo o período para o “Júlia” (4,6/20,7) e “Amor Vida” (8/26,1%) da SIC, e durante 45 minutos, caiu para o terceiro lugar, ficando atrás da RTP1, durante parte da emissão da “Volta a Portugal” em bicicleta. O programa de Cristina Ferreira marcou à tarde 4,1% de audiência média e 16,1% de share com 387 mil espectadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
25 dias atrás

Oprah cristina ainda vai afundar mais, o desejo de mais e de ter perdido a humildade paga. se

Ronale
Ronale
23 dias atrás
Reply to  Anônimo

Nao vale a pena falar assim. as pessoas sao como sao. por exemplo eu nao gosto de acentos, mas pronto. mas ha pessoas que pensam que sao muito boas, e acham se os reis da cocada grande.

ATV News