fbpx

DGS alerta. Ex-concorrentes do Big Brother podem em risco os colegas

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

É já este domingo que dois ex-concorrentes ficam a saber que vão regressar ao ‘Big Brother 2020’. Apesar de fazerem os testes, não vão fazer quarentena, algo que a Direção-Geral de Saúde (DGS) garante não ser totalmente seguro. 

Angélica, Daniel Monteiro, Hélder e Jéssica. Dois destes ex-concorrentes vão voltar à casa, porém não fizeram quarentena. Cláudio Ramos confirmou esta informação aos jornalistas no último domingo, após a gala.

“Agora, os testes [à COVID-19] são completamente diferentes do que eram há dois meses. São feitos testes de sangue e com resultados muito mais rápidos do que eram. […] Não é preciso fazer 14 dias de quarentena com os testes que se fazem agora”, disse. Os quatro ex-concorrentes fizeram testes à COVID-19 na última sexta-feira e estão num hotel.

A TV7 Dias revela que antes da gala, os quatro serão submetidos a um segundo exame. A revista contactou a DGS que não quis comentar concretamente este caso, mas admite que há um risco de infeção por COVID-19 em pessoas que testem negativo ao exame de diagnóstico realizado com uma zaragatoa.