fbpx

Devido à Covid-19, Bruno Savate obrigado a fechar negócio: “Resolvemos fechar…”

Bruno Savate teve que fechar o seu bar.

A Televisão
2 min leitura
Bruno Savate, Big Brother

Foi em 2019 quando Bruno Savate decidiu aventurar-se pelo mundo da restauração e inaugurou um café-bar em Gondomar. No ano seguinte este acabou por ser “tramado” pela pandemia da Covid-19.

As portas estiveram fechadas mas o concorrente do “Big Brother – Desafio Final” lutou pelo sucesso da empresa. Contudo, o sonho caiu por terra e teve de encerrar o negócio. “Esse bar, fechámos. Não estava a dar, e ali o sítio onde era não era grande coisa. Além disso, aquilo era uma prisão e não estava a dar os rendimentos necessários“, соmeça por dizer à TV 7 Dias, o pai de Bruno.

A COVID-19 prejudicou bastante, porque, quando abriu, o negócio estava bastante sustentável e viável. Mas depois veio a COVID-19 e aquilo abafou um bocadinho. Um bocadinho não, bastante. Mesmo depois de a covid-19 ter ido embora, aquilo já nunca mais foi o que era. Então resolvemos fechar, pois já estava a dar prejuízo há algum tempo porque estava fechado, não se podia abrir. Quando se abriu, o poder de compra das pessoas também não era muito, foi uma altura que não era assim muito favorável e o negócio acabou por não ser viável“, acrescentou José Sousa.

“Não havia dívidas. Nós comprávamos o que era preciso e pagávamos na hora. Além disso, a loja é nossa, só temos que pagar o condomí-nio, e quanto ao condomínio estamos em dia. Os fornecedores, pagávamos na hora, não se pagava nada fiado, e o contabilista também se pagava no fim do mês”, rematou. Entretanto, em agosto de 2023, Bruno Savate decidiu enveredar por outro ramo de negócios ao abrir a sua própria empresa de TVDE que ainda se mantém em funcionamento.

Leia também: André Lopes sobre Bruno Savate: “Tentei aprender com ele. Agora vou tentar aprender com jogadores a sério”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.