fbpx
TVI

Desvendados novos pormenores de «A Quinta»

Quinta Desvendados Novos Pormenores De «A Quinta»

Quinta

O novo reality-show da TVI, A Quinta, a estrear em outubro, surge num formato renovado onde famosos se misturam com anónimos, ideia que muito agrada a Teresa Guilherme. A apresentadora do programa, segundo conta à revista TV Guia, já teve na sexta-feira, 14, a primeira reunião com a TVI e a produtora do programa, Endemol, para começar a discutir os pormenores em volta do novo rurality-show do quarto canal.

As galas de domingo serão feitas em direto, confirma a apresentadora, desmentindo notícias que davam conta de que seriam gravadas. «Vão existir galas ao domingo, em direto, assim como as nomeações. O que pode acontecer é não serem em estúdio, porque há quintas que são muito longe dos estúdios. Por isso, em alguns países, era o apresentador que se dirigia à quinta e aí faziam o programa num pavilhão, que pode ter convidados musicais ou público, assim como outras hipóteses», desvenda Teresa Guilherme.

O remake de Quinta das Celebridades contará também com várias atividades coletivas para evitar que aconteça a formação de grupos, o que tem sido comum aos vários reality-shows anteriores. «As pessoas  têm logo tendência para se dividir e formar grupos, por isso, tem que existir atividades que não proporcionem isso, como aconteceu no BB VIP, em que existiu o grupo do Barracão e o grupo da Casa», explicou.

Quanto ao número de concorrentes, a apresentadora diz que «devem ser mais famosos do que anónimos», apesar de ainda não estarem escolhidos, como noticiado pelo A Televisão. Sem preferências, Teresa Guilherme é assertiva: «Os famosos e os anónimos, para mim, são iguais, quero é bons concorrentes». A apresentadora avança ainda: «esta semana é que vamos começar a ver o que são boas e más ideias, porque, às vezes, há algumas que são boas, mas são muito caras. Já estive a estudar os vários programas que foram feitos como este e cada país escolheu os seus projetos.»

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>