fbpx
SIC TVI

Destruir a SIC? Nuno Santos reage à acusação de Ricardo Costa com uma alfinetada

ricardo-costa-nuno-santos-
Reprodução

A política de contratação da TVI tem chocado Ricardo Costa. “Faz-me confusão essa tentação primária de ir buscar pessoas à concorrência direta. Eu não conheço o Mário Ferreira, mas há aqui uma lógica de tentativa de destruição”, disse ao jornal Público. Referia-se, por exemplo, à contratação de Cristina Ferreira e do jornalista Pedro Mourinho.

Em entrevista ao mesmo jornal, Nuno Santos, diretor-geral da TVI, respondeu a Ricardo Costa, diretor de informação da SIC. “Eu fiquei surpreendido com essa nota porque quando a Cristina Ferreira vai para a SIC isso é bom, mas quando vem para a TVI é mau“, considerou.

Não devemos achar que a concorrência é boa numas circunstâncias e é má noutras“, acrescentou.

Confrontado sobre o facto de, em 2018, o contrato de Cristina Ferreira estar a terminar, Nuno Santos também se pronunciou.

Podemos discutir isso, mas a SIC ainda não parou de contratar pessoas: o Ricardo Araújo Pereira, o Bruno Nogueira, uma série de atores e outras pessoas. Fê-lo achando que essa é a estratégia mais adequada para atingir os seus objetivos e para chegar aos seus públicos. Do meu lado, não há nenhuma guerra“, rematou.

Ricardo Costa acusa a TVI de “tentativa de destruição” da SIC: “Faz-me confusão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News