fbpx
TVI

«Destinos Cruzados» ultrapassa «Dancin’Days» nos programas mais vistos do dia

Destinos Cruzados «Destinos Cruzados» Ultrapassa «Dancin'Days» Nos Programas Mais Vistos Do Dia

Destinos-Cruzados

A novela da TVI, Destinos Cruzados, ficou ontem pela primeira vez à frente de Dacin’Days, a novela portuguesa do horário nobre da SIC. Um resultado inédito desde a estreia no final de janeiro. O programa mais visto do dia foi o jogo da Liga Europa seguido por uma média de 2 milhões e 630 mil espetadores.

Em noite de transmissão na SIC, da segunda mão do jogo a contar para os oitavos de final da Liga Europa, que opôs a equipa francesa do Bordéus ao Sport Lisboa e Benfica, que conquistou o primeiro lugar no top dos programas mais vistos registando 24.4% de rating e 45.6% de share, a novela da estação de Queluz de Baixo protagonizada por Alexandra Lencastre, alcançou o segundo lugar nos programas mais vistos do dia.

A trama da autoria de António Barreira registou 15% de rating e 31,4% de share face aos 14,4% de rating e 30,3% de share alcançados pela novela da estação de Carnaxide protagonizada por Joana Santos. Cerca de 59 mil espetadores separam os dois enredos. No total a novela da TVI foi seguida por um audiência média de 1 milhão e 452 mil espetadores, enquanto que a produção do terceiro canal foi seguida por 1 milhão 393 mil espetadores.

Recorde-se que ontem, devido à transmissão do jogo da Liga Europa, Dancin’ Days teve apenas a duração de 27 minutos. Por outro lado, a novela de Queluz de Baixo contou com 59 minutos de exibição.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Reduzindo a questão aos números Destinos Cruzados ganhou, foi a novela mais vista. Não há como ser mais objectivo: mais rating e mais share equivale a vitória.

ATV News

<>