fbpx
Resumos TVI

«Destinos Cruzados»: resumo de 29 de abril a 5 de maio

Destinos Cruzados «Destinos Cruzados»: Resumo De 29 De Abril A 5 De Maio

Destinos Cruzados

Episódio 79

Sílvia sai da suite muito nervosa com o que leu na carta do tribunal e Lourenço vê-a, ficando preocupado. Sílvia diz-lhe que marcaram a data do julgamento. Lourenço diz-lhe que todos terão de prestar contas pelo que fizeram no passado, mas que as coisas mudaram muito entre eles e que ele está a torcer por ela. Sílvia fica muito sensibilizada com as palavras do rapaz.

Laura entra no consultório de Gaspar, o oftalmologista e apanha-o aos beijos com a secretária. Laura mostra-se muito satisfeita com o que acabou de ver.

Sílvia vai a casa de Laura e mostra-lhe a carta do tribunal dizendo que precisa de uma prova da ajuda que Laura está a dar à família, caso contrário, sai da mansão e não vai ao tribunal. Laura mostra-lhe uma folha que roubou do consultório e onde escreveu algumas coisas. Laura mente, dizendo que a operação de Inácio está marcada num dos melhores consultórios de Lisboa. Sílvia acalma-se finalmente e prepara-se para ir embora, quando Fernanda surge em casa. Laura fica aflita a tranca-se com Sílvia no quarto. Fernanda continua a chamar pela mãe e Laura responde-lhe que está só a trocar de roupa. Sílvia e Laura entreolham-se nervosas.

Laura consegue convencer Fernanda a ir tomar um banho e Sílvia consegue sair de casa, desviando-se ainda de Sónia que acabou de chegar a casa.

Jaime confronta Beatriz com o seu estado, distraído ultimamente. Aproveitando o momento para iniciar a sua falsa gravidez, Beatriz diz que se tem sentido muito tonta e com dificuldades de concentração. Preocupado com a simulação de uma tontura, Jaime dá-lhe um copo de água com açúcar e Beatriz tranquiliza-o. Jaime sai do gabinete, deixando para trás uma culpada Beatriz.

Lourenço volta a ir atrás de Fernanda que o rejeita novamente. Lourenço fica completamente desolado e chora ao vê-la afastar-se. Fernanda olha para trás e, ao ver Lourenço chorar, não hesita e corre para ele, abraçando-o. Bárbara observa tudo, escondida e fica furiosa com o que vê, descontando em Moisés que a vê e mete conversa com ela. Mais tarde, Bárbara vai ter com Fernanda à oficina e volta a ameaça-la, dizendo que se ela não largar Lourenço, ela mata o bebé dos dois.

Teté tenta ligar incessantemente a Victória que não atende o telemóvel. Victória está em casa e ignora todas as chamadas, incluindo as do seu agente. A modelo destrói fotografias e roupas de Érica, alterada pelo consumo de droga.

Sílvia atrasa-se para o jantar e Lourenço comenta que ela recebeu a carta do tribunal. Isadora começa com os seus comentários habituais, irritando Jaime. Sílvia surge para jantar e Jaime recrimina-a por não ter contado do julgamento a ninguém. No entanto, Sílvia defende-se dizendo que não os queria incomodar com aquelas notícias. Durante o jantar, Sílvia mal toca na comida e acaba por se retirar, nervosa.

Guida começa a perder a paciência com Luana e também Emília concorda que, apesar da menina ter motivos para estar chateada, já está na hora de acalmar. Luana sai da mesa do jantar sem pedir licença e Guida diz que ela não pode continuar com aquela má educação. Moisés tenta acalmar a tia e Tobias vai falar com Luana, que não cede. Para afastar as tristezas, Moisés e Guida brindam e bebem vinho os dois.

Érica vê Rufino de boxers no quarto e vai falar com ele. Rufino aproxima-se dela, deixando-a desconfortável e pede-lhe um beijo de boa noite que a rapariga rejeita. No entanto, depois de sair do quarto, Érica volta a correr e dá um beijo no rosto de Rufino, que fica agradado com o gesto.

Apesar de Bárbara ter visto Fernanda e Lourenço juntos, não viu que, depois de os dois abandonarem a praça, Fernanda se afastou novamente dele. No entanto, Fernanda não consegue afastá-lo do seu pensamento antes de adormecer.

Jaime tenta dar apoio a Sílvia que está de rastos com a notícia do tribunal. Sílvia tenta mostrar- se forte e diz que está preparada para as consequências. Antes de ir dormir, Sílvia olha muito séria para Jaime e diz que tem de lhe contar uma coisa e já não aguenta mais ficar em silêncio. 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • a nanda gosta mxm do lourenço pk so kem ama e k aguenta afastarse so pro bem do outro apexar de ela n lhe tar a faxer bem nnhm so tar a faxer mal mas ela pensa k e bem porisso e querido na mxm

ATV News

<>