fbpx
TVI

«Destinos Cruzados» regista mínimo de audiência

Destinos Cruzados «Destinos Cruzados» Regista Mínimo De Audiência

Destinos Cruzados

Foi no passado domingo que estreou a nova aposta da ficção da TVI.

No dia de ontem a novela escrita por António Barreira registou o seu pior resultado desde a estreia. Com 11,1% de rating e 22,4% de share, este é para já, o resultado mais baixo obtido pela novela. Louco Amor, a segunda novela do horário nobre da TVI ficou à frente de Destinos Cruzados. Em sentido oposto está Dancin’ Days, que registou um aumento de audiência face ao dia anterior. Com 17,7% de rating e 35,6% de share, este é o melhor resultado de share obtido pela novela em 2013.

Já no que toca a espectadores, a novela da SIC registou uma audiência média de um milhão 670 mil e 500 espectadores, enquanto que a novela da TVI ficou-se por um milhão 47 mil e 300 espectadores.

[box_light]Poderá consultar as audiências completas de ontem aqui.[/box_light]

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Tenho pena, eu tenho visto a novela e tenho gostado da história pela sua complexidade e por se ainda estar a perceber todo o ambiente. Mas não duvido que depois de DD acabar, a sic poderá perder alguns espetadores, ainda mais com uma nova novela para março… (pode também não acontecer, xd )

    • concordo contigo a novela é boa, louco amor apenas esteve à frente de destinos cruzados porque começou logo após destinos cruzados logo teve aí uma grande ajuda porque a sic estava em intervalo

  • Tipo , a novela teve 3 ou 4 episódios , já estão a falar em mínimos , até parece que já teve 100 episódios , gostava de saber pk não publicam os minimos do querida júlia , do formigueiro , do sabádo à luta da Vigança e os máximos do Você na TV , Tempo de viver , Jornal das 8 , Marcelo Rebelo de Sousa ……… ????????????????????????????

    • Quando os há, aparecem; se não há, não se inventam. Não te parece lógico?!

      Se a nossa realidade fosse como a do Brasil, tu morrias! Logo desde o início eles comparam a nova novela com a antecessora e, caso seja necessário, arrassam-na. Para isso é que servem as audiências, para se perceber a evolução de um produto. Não é só ao número 100 que se fazem balanços!!! Se calhar aí já é um bocado tarde!!!

  • Eu via as novelas da tvi mas deixei de ver quando as empurraram para mais tarde para colocar a porcaria da casa dos segredos. A tvi quis tudo, agora está a pagar a pena. Eu adorei gabriela e avenida brasil. dancin’ days também está muito bem,

  • A TVI que não se aprume não…que bem abre falência. A SIC está conseguir impor-se de 1 maneira forte e tão cedo não vai dar tréguas. Acho difícil a TVI voltar a recuperar o horário nobre porque as telenovelas são tão repetitivas que não conseguem implementar-se nem no mercado, nem na casa dos portugueses. Não conseguem despertar interesse no espectador. Os genéricos são sempre iguais. Não há variedade.
    Tenho de admitir que a SIC está bem mais forte e Dancin Days tornou-se num fenómeno de audiências, uma vez que é a 1ª trama portuguesa com as melhores audiências desde a história da SIC. Além de que, Fina Estampa é 1 grande comédia e que serve como 1 lufada de ar fresco para a alma ao final do dia :DDD Ah e Páginas da Vida, é só 1 das melhores novelas de sempre. Comovente, arrebatadora, soberba!!…

ATV News