fbpx
TVI

«Destinos Cruzados»: Cansaço de Alexandra Lencastre pode determinar morte de «Laura»

«Destinos Cruzados»: Cansaço De Alexandra Lencastre Pode Determinar Morte De «Laura»

Xpquqowxx159701Pnpasnjhx9Zku

Alexandra Lencastre começa a evidenciar sinais de cansaço nas gravações de Destinos Cruzados. A atriz, que interpreta duas sósias na trama de António Barreira, poderá deixar de dar vida a Laura – a vilã da história. «A Alexandra já dá sinais de cansaço, está esgotada», disse uma fonte à revista Maria.

De acordo com esta publicação, não deverá faltar muito tempo para que uma das sósias representadas pela atriz desapareça definitivamente da história. Por essa razão, já se fala num possível desfecho para uma das suas personagens. «Já se fala em “matar” uma das sósias e a mais provável é a Laura. Não sei que volta poderá o António Barreira dar à história, mas de certeza que será mais fácil “fazer desaparecer” a Laura. O mais certo será alguém assassiná-la, já que tem alguns inimigos. Mas como a personagem é esperta, também pode simular-se ou engendrar-se uma fuga», avança uma colega da atriz.

Caso o fim da vilã seja mesmo a morte, Eduardo (Pedro Lima) deverá ser o principal suspeito. No entanto, prevê-se ainda que António Barreira possa criar outra reviravolta no final da novela, fazendo regressar a mãe de Beatriz.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • 1. A Alexandra é uma excelente atriz.
    2. Não vejo a novela

    3. Estas notícias do cansaço da Alexandra já são velhas e repetem-se novela atrás de novela.

    Pergunto-me: em Portugal só existe “uma” Alexandra Lencastre?!? A atriz tem a imagem super mas super gasta, apesar do excelente percurso… Não seria melhor dar oportunidade a outras atrizes e deixar a mulher descansar?
    Apre!

  • É sempre a mesma história em todas as novelas em que Alexandra Lencastre entra. Eu só não percebo porque insistem em dar-lhe papeis principais visto que parece evidente que ela não se aguenta à bronca. Não estou com isto a dizer que ela não é boa actriz porque ela é excelente, simplesmente acho que está na hora de lhe darem papeis diferentes que não a sufoquem tanto.
    Se for para tirar a Laura Veiga de Andrade definitivamente da história mais vale acabarem com a novela antecipadamente porque eu acho que está personagem dá muito mais folgo à novela que a outra personagem de Alexandra.
    A novela é muito boa, só tenho pena que a TVI vá estragar tudo com a sua péssima mania de alargar exageradamente a duração das novelas, estragando-as.

ATV News

<>