fbpx
TVI

«Destinos Cruzados» aproxima-se de «Dancin’ Days»

Audiências «Destinos Cruzados» Aproxima-Se De «Dancin' Days»

Audiências

Quase dois meses após a sua estreia, Destinos Cruzados já começou a ameaçar a sua principal concorrente. Estreada no dia 28 de janeiro, a novela de António Barreira, até agora, não tinha tido hipótese face a Dancin’ Days.

Foi no dia de ontem, 22 de março, que produção da Plural protagonizada por Alexandra Lencastre, Virgílio Castelo e Nuno Homem de Sá, registou um dos seus melhores resultados, no decorrer dos dias úteis, tendo como concorrente a atual novela líder de audiências, da estação de Carnaxide. Dancin’ Days obteve um milhão e 524 mil espectadores, registando 15,7% de rating e 31,9% de quota de mercado, liderando durante toda a sua exibição de 49 minutos, com um pico máximo de 34,8% de share.

Apesar da liderança absoluta da novela da SIC no horário, Destinos Cruzados, na média final, quase que chegava aos resultados da novela de Pedro Lopes. Assim, a produção do canal quatro captou mais de um milhão e 458 mil espectadores, o que equivale a 15.1% de audiência média e 31,2% de share, liderando nos últimos minutos com o pico máximo de 35,6% (já sem Dancin’ Days no ar).

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News