fbpx
TVI Big Brother

“Desta vez não vai ser explosiva?”. A resposta de Carina a Goucha

Carina Big Brother
Instagram

Carina vai entrar novamente no ‘Big Brother – A Revolução’ e foi confrontada por Manuel Luís Goucha, em direto, no ‘Você na TV!’.

Carina e Jéssica Antunes vão entrar já no próximo domingo no reality-show da TVI, após Sandra ter desistido. As duas estiveram à conversa com Manuel Luís Goucha via Skype.

“Estou com muita vontade de reentrar na casa, é sempre bom conseguir fazer melhor do que fiz da primeira vez e voltar a viver a experiência”, começou por dizer Carina.

O apresentador acabou por confrontar a concorrente: “Isso quer dizer que desta vez não vai ser explosiva?”. Carina respondeu: “Vou tentar”.

Manuel Luís Goucha rematou com um conselho à nortenha: “Carina, tenha tento…calma, calma”. Em resposta, Carina brincou: “Vai entrar por um ouvido e sair pelo outro”. (Veja o momento aqui)

Já Noélia, que esteve no matutino da TVI na ‘Crónica Social’, não tem dúvidas que os colegas não fazem bullying a Pedro. “Isto para mim não é bullying. O Pedro está ali a defender a ideia dele e só pensa na ideia dele. Ele só pensa nele, não pensa só nos outros. O Pedro se se sentisse mal isolava-se e não se dava bem com todos. É muito [pica-miolos], ele é assim“, disse.

Já Cinha Jardim criticou a postura dos concorrentes: “Só não considero bullying, porque realmente o Pedro não se isola das pessoas, nem fica com medo delas. Tentam humilhá-lo sempre. Esta brincadeira não é normal. A Jéssica não se tem comportado como uma menina comportada e com boa educação. Ontem, não se coibiu de o chamar ‘cagalhãozinho’”. (Veja o momento aqui

Leia também: De cortar a respiração! Jennifer Lopez mostra-se completamente nua aos 51 anos

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News