fbpx
Famosos TVI

“Despedem a Leonor Poeiras, a Fátima Lopes, e depois metem Fanny’s? Isto é uma desgraça”

Leonor Poeiras, Tvi
Instagram

Leonor Poeiras está fora da TVI há mais de dois anos e desde então não arranjou emprego em qualquer outro canal. Tiago Ginga lamenta e espera que a apresentadora possa encontrar uma nova oportunidade.

“A Leonor Poeiras, é uma pena. Conheci-a, é maravilhosa, e deve estar a passar por um mau momento. Quando deixas de fazer o que gostas, e ninguém te dá outra oportunidade, o teu dia a dia fica muito complicado. Não só em termos monetários, como também psicológicos. Ela fez parte da TVI durante muitos anos, dei-lhe muitas entrevistas. Ela era uma apresentadora de luxo, topo de gama, mas infelizmente alguma coisa correu mal“, disse o ex-Casa dos Segredos na rubrica Sem Filtro desta semana, no A Televisão.

De seguida, deixou uma questão em forma de desabafo. “É correto despedir uma Leonor Poeiras, uma Fátima Lopes, e depois estar a meter Fanny’s no programa de domingo? Isto é uma desgraça do caraças“, lamentou.

Como Leonor Poeiras tem um processo em tribunal contra a TVI, Ginga admite que isso possa prejudicá-la na luta por uma oportunidade noutro canal. Ainda assim, acredita que a comunicadora irá encontrá-la.

“Este processo com a TVI não a beneficia, as outras televisões olham para isso, mas acho que ela ainda terá oportunidades. Ela merece por todo o trabalho que demonstrou ao longo de todos estes anos. É uma profissional, tem o curso, e terá a sua oportunidade mais cedo ou mais tarde. Ela tem talento e vai conseguir“, desejou.

Leia também: Léo Caeiro arrasa Leonor Poeiras: “O que é que ela fez a tanto dinheiro? Não se pode queixar”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>