fbpx
TVI Big Brother

Desmaios, cansaços e má alimentação no Big Brother. Luís e Bruno contam tudo

Luis Bruno Big Brother
Reprodução TVI

Luís Magalhães e Bruno Nogueira estiveram no “Dia de Cristina” e falaram, pela primeira vez, sobre a sua saída da casa do “Big Brother – A Revolução”.

Luís Magalhães abriu o coração sobre a sua experiência na casa da Ericeira. “Achava que sabia tudo, antes de entrar, mas depois de estar lá dentro é que percebemos que é uma realidade diferente daquela que idealizamos”, afirmou.

Cristina Ferreira recordou os vídeos de apresentação dos ex-concorrentes e questionou o jovem sobre a sua personalidade.

“Gosto de ser o melhor amigo do meu amigo. […] Dou o meu melhor para as outras pessoas gostarem de mim, se não gostarem o problema é deles”, salientou Luís Magalhães, revelando como se sentia na casa.

Durante aqueles dias, senti-me muito cansado. […] Não dormia bem e era dos primeiros a acordar. Acordava com a sensação de que não descansei bem. Comecei a ver pelas minhas atitudes que não estava bem. Eu podia dizer que estava bem, mas não estava”, atirou Luís.

O jovem de Penafiel disse ainda que não existiram responsáveis pela sua desistência. “Não gosto de culpar os outros. Nunca culpei o André Filipe, porque, se não consegui lidar, responsabilizo-me a mim. Não sou pessoa de guardar rancores. Houve ali partes em que ficava mesmo magoado, mas foi a junção do cansaço, das noites agitadas, eu estava afónico… Senti mesmo que não estava bem. Quando saí, aceitei”, terminou.

Após abandonar o jogo, Luís Magalhães falou sobre o que se sucedeu fora da casa: “Fiz uma série de exames, nunca acusou nada nos exames”.

Veja o vídeo aqui.

Bruno admite desmaios dentro da casa do “Big Brother”

A produção do “Big Brother” nunca revelou os verdadeiros motivos que estiveram na origem da saída de Bruno Nogueira da casa da Ericeira. Um dos motivos revelados no “Dia de Cristina” e que ditaram o fim da participação do jovem no concurso foram os desmaios constantes.

“Vivia ali um misto de emoções. Eu estive no bunker com duas pessoas fantásticas, mas depois entrar na casa e sentir que já havia ali muita cumplicidade entre os concorrentes, entrar ali a saber que tinha de mentir [sobre ter estado no bunker], mexeu comigo… A minha educação, e agradeço aos meus pais, ensinou-me a não mentir. Isso custa-me. Vivemos muito intensamente. Uma falta de descanso, uma má alimentação às vezes resulta nisso [desmaio]”, explicou o ex-concorrente do “Big Brother”.

Estranhei porque sou atleta, já levei o meu corpo ao limite, ainda não sei como aquilo aconteceu“, acrescentou Bruno Nogueira.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother: mais um castigo para os concorrentes

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News