Desistência de Sofia em «Casa dos Segredos 4» foi missão dada pela «Voz»

1 min leitura

sofia casa dos segredos

Há dois dias que Sofia, concorrente da quarta edição da Casa dos Segredos, permanecia fechada no quarto secreto – um compartimento na casa situada na Venda do Pinheiro onde habitam cerca de 20 concorrentes.

Alegadamente, a desistência da concorrente teve como base os desentendimentos com Tierry e a aproximação deste de Débora. Ambos partilhavam o segredo «Temos um filho em comum». Esta noite, a noite de todas as verdades, Sofia apareceu na sala espelhada onde Tierry permanecia para lhe dar a notícia de que afinal não tinha desistido. Nesta noite de dilemas, Tierry ganhou ainda imunidade nas próximas nomeações. Contudo, ainda antes de saber que tinha ganho imunidade, a Voz ofereceu imunidade a Tierry em troca de uma nomeação direta a Sofia, ao qual o concorrente não aceito.

No decorrer desta noite ainda vão acontecer diversas situações provocadas pela Voz no sentido de dinamizar mais o jogo e captar a atenção do público visto que o programa tem perdido há dois domingos seguidos para a concorrência direta.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version