TVI

Desistência de Leandro: “Ele não estava preparado para lidar com as críticas”

Instagram

Talvez não pelos melhores motivos, mas Leandro tem sido o principal protagonista desta edição do ‘A Tua Cara Não me é Estranha’, da TVI. Até mesmo depois da sua desistência. Toda a polémica que o tem rodeado já fez correr muita tinta e Cláudio Ramos contribuiu com a sua parte, ao escrever aquilo que sente sobre o cantor.

“Não gostei da desistência, porque o que fica é que sai porque não aguenta a pressão. Não imaginaria isto dele, mas percebi de imediato que Leandro não estava preparado para lidar com as críticas que o júri fazia”, começou por escrever na revista TV Mais.

De seguida, o ‘vizinho’ de Cristina Ferreira explicou que o facto de ele já ter experiência como cantor pode ter sido determinante para este mal-estar. “Não é fácil ser-se avaliado quando se tem uma carreira, mas esse é um dos trunfos de programas desta natureza”, continuou.

“Dos pedaços que vi, achei sempre que o Leandro estava de pé atrás em relação ao que ali se comentava e que mais cedo ou mais tarde rebentaria. Não acho que tenha sido a atitude certa, e acho menos acertado ainda que venha contar agora coisas que aconteceram há anos com Rita Pereira”, escreveu ainda Cláudio Ramos.

ATV News