fbpx

Desiludido com Cristina Ferreira, Lourenço Ortigão deixa a TVI

A Televisão
2 min leitura

Começou a sua carreira em televisão na TVI, mas 12 anos depois, Lourenço Ortigão já informou o canal da sua decisão: a não renovação do contrato de exclusividade.

Lourenço Ortigão já informou a TVI da sua decisão. O ator está desiludido com Cristina Ferreira e prepara-se para não renovar o contrato de exclusividade com o canal, que termina já em junho.

O ator já informou a estação de Queluz de Baixo, por carta, que não pretende manter o contrato de exclusividade [10 mil euros por mês], que termina no próximo mês. “É verdade. O Lourenço quer sair da TVI e já o fez saber, oficialmente, a quem de direito”, revela uma fonte próxima de Lourenço Ortigão à T V Guia.

“Está magoado com a falta de oportunidades, depois das promessas que lhe fizeram. Não é aposta da Cristina Ferreira”, acrescenta a mesma fonte.

Chegada de Cristina Ferreira à TVI alterou tudo

Uma das promessas era da TVI apostar em Lourenço Ortigão como apresentador. Na altura, Felipa Garnel, então diretora de Programas, tinha-lhe dado um reality show, Undercover Boss, e com a entrada de Nuno Santos, o formato continuou previsto. Mas o regresso de Cristina Ferreira à TVI, em julho de 2020, veio alterar tudo. “As escolhas dela são evidentes, não há como negar: o Ruben Rua, o Pedro Teixeira, o Ben…”, diz a referida fonte.

Aos 31 anos, Lourenço Ortigão pretende começar uma nova etapa da sua vida e o ator tem em mão várias possibilidades. Segundo apurou a referida publicação, existe a possibilidade de ir estudar para o estrangeiro, mudar-se para a SIC ou aceitar trabalhos da Netflix. “Felizmente, não faltam convites ao Lourenço. Vamos ver… Para já, o primeiro passo é sair da TVI“, afirma a mesma fonte.

Leia também: Cristiano Ronaldo adormece com a taça e há um pormenor que salta à vista

Siga-me:
Redactor.