TVI

Desespero na TVI? Nuno Santos quebra o silêncio

Instagram

Com as produções dos canais em Portugal suspensas, a imprensa começou a noticiar o alegado “desespero” dos canais. As notícias não agradaram os diretores de programas e entretenimento com Nuno Santos (TVI) a demonstrá-lo publicamente nas suas redes sociais. 

O homem forte da TVI partilhou um dos títulos publicados sobre a situação que vivem os canais, devido ao novo coronavírus e à suspensão das gravações de programas e novelas. Na publicação, Nuno Santos começa por dizer que: “estes dias de chumbo são um desafio para todos. Os media não estão à parte, pelo contrário, têm uma missão socialmente relevante que, jugo, todos temos procurado cumprir. E há notáveis exemplos no Jornalismo e no Entretenimento, embora – sejamos claros – estamos a fazer o que deve ser feito”.

Logo de seguida, o diretor de programas da TVI afirmou que há também maus exemplos. “Há péssimos exemplos, e mostro este em concreto, que ou é um caso de ignorância e desqualificação, ou resulta de má fé”, escreveu.

Na sua longa mensagem, Nuno Santos revelou que “na TVI não há nenhum desespero”, tendo acrescentado “desespero talvez haja nos hospitais ou entre famílias que perderam entes queridos”.

“Na TVI e, estou certo, nos outros Canais que tiveram que interromper abruptamente as suas produções comunicando de forma detalhada essa decisão, ao público e às centenas de profissionais envolvidos, há responsabilidade e procura de soluções. Falo pela TVI. Aqui sei que existe. Nos outros casos, conhecendo os responsáveis, também existirá”, escreveu ainda.

Para Nuno o mais importante são as pessoas, sendo que para isso é importante que as mesmas fiquem em casa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Manuel Reis Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Manuel Reis
Visitante
Manuel Reis

A TVI tem uma estrela que qualquer dia é uma Cristina Ferreira e ela se chama SUZANA.

ATV News