fbpx

Desespero na TVI? Nuno Santos quebra o silĂȘncio

A. Oliveira
2 min leitura
Instagram

Com as produçÔes dos canais em Portugal suspensas, a imprensa começou a noticiar o alegado “desespero” dos canais. As notĂ­cias nĂŁo agradaram os diretores de programas e entretenimento com Nuno Santos (TVI) a demonstrĂĄ-lo publicamente nas suas redes sociais. 

O homem forte da TVI partilhou um dos tĂ­tulos publicados sobre a situação que vivem os canais, devido ao novo coronavĂ­rus e Ă  suspensĂŁo das gravaçÔes de programas e novelas. Na publicação, Nuno Santos começa por dizer que: “estes dias de chumbo sĂŁo um desafio para todos. Os media nĂŁo estĂŁo Ă  parte, pelo contrĂĄrio, tĂȘm uma missĂŁo socialmente relevante que, jugo, todos temos procurado cumprir. E hĂĄ notĂĄveis exemplos no Jornalismo e no Entretenimento, embora – sejamos claros – estamos a fazer o que deve ser feito”.

Logo de seguida, o diretor de programas da TVI afirmou que hĂĄ tambĂ©m maus exemplos. “HĂĄ pĂ©ssimos exemplos, e mostro este em concreto, que ou Ă© um caso de ignorĂąncia e desqualificação, ou resulta de mĂĄ fĂ©”, escreveu.

Na sua longa mensagem, Nuno Santos revelou que “na TVI nĂŁo hĂĄ nenhum desespero”, tendo acrescentado “desespero talvez haja nos hospitais ou entre famĂ­lias que perderam entes queridos”.

“Na TVI e, estou certo, nos outros Canais que tiveram que interromper abruptamente as suas produçÔes comunicando de forma detalhada essa decisĂŁo, ao pĂșblico e Ă s centenas de profissionais envolvidos, hĂĄ responsabilidade e procura de soluçÔes. Falo pela TVI. Aqui sei que existe. Nos outros casos, conhecendo os responsĂĄveis, tambĂ©m existirĂĄ”, escreveu ainda.

Para Nuno o mais importante sĂŁo as pessoas, sendo que para isso Ă© importante que as mesmas fiquem em casa.

Relacionado: