TVI

Desentendimento entre Cinha e Dolores? Para a ‘socialite’, foi uma homenagem!

Instagram

De modo a promover uma coleção de jóias da loja CR7, em Vilamoura, Dolores Aveiro desfilou com as filhas Katia e Elma. Cinha Jardim acreditou que tal situação se deveu ao facto de a mãe de Cristiano Ronaldo se rever nela.

Mais tarde, na rede social Instagram, a matriarca do clã Aveiro publicou uma fotografia na qual surge com as duas irmãs do jogador e na legenda utilizou uma frase muito referida, em tempos, por Cinha Jardim. “Minhas ricas filhas”, lê-se nessa mesma publicação. O facto de também ter utilizado reticências não deixou margem para grandes dúvidas: tratava-se de uma resposta à ‘socialite’.

O caso foi comentado no ‘Você na TV’, da TVI, na manhã desta sexta-feira, quando Cinha já se encontrava em estúdio. A mãe de Pimpinha e Isaurinha afastou os rumores de que a relação entre as duas tivesse ficado manchada por causa dessa brincadeira e admitiu que até gostou. “Acho tão simpático e fiquei tão contente (…) Vamos dizer mesmo que me copiou, mas copiar bem é melhor do que inventar mal”, atirou a comentadora do programa, em jeito de crítica a algumas notícias que apontavam um alegado mal-estar entre ambas.

O anfitrião do programa, Goucha, referiu por sua vez que considerou o comentário de Dolores como uma homenagem a Cinha. Esta leu a situação de igual modo. “Manuel Luís, eu também acho que sim”, completou.

O VÍDEO DESSE MOMENTO AQUI.

 

Dolores Aveiro responde a Cinha Jardim?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News