fbpx
TVI

“Desde quando o Ben é apresentador?”. Questão de seguidora origina bate-boca

Ben Cláudio Ramos Somos Portugal
Instagram

Um comentário sobre a prestação de Ben enquanto apresentador do ‘Somos Portugal originou um bate-boca no Instagram da TVI.

“Hoje é dia de não ver o Somos Portugal. Desde quando o Ben é apresentador??”, questionou uma seguidora. “A inveja é lixada“, respondeu um internauta que se mostrou atento às críticas.

Não satisfeita com o confronto, a mesma seguidora voltou a atacar Rúben Vieira, mais conhecido pelo Ben. “Inveja de quê?? Pff o rapaz pode ser bom rapaz mas não é apresentador mal sabe falar”, comentou. “Calada era uma poeta”, reagiu outra fã do profissional da TVI, mostrando que não gostou do que leu.  (ver aqui)

Também Cláudio Ramos partilhou uma fotografia com os colegas e os seguidores não perdoaram o facto de estarem sem máscara. “Somos todos Portugal. Até já! Estaremos Com máscara, distância social e o gel desinfectante sempre à mão. Faremos tudo, toda a tarde para se divertir em segurança”, escreveu na descrição da imagem.

“Não sei se é de hoje… Mas que faltam as máscaras faltam… Fazer no privado ainda vá que não vá… Mas publicar pode ser um muito mau exemplo para quem quer (parecer) sempre correto“, comentou um fã. Já outros fizeram questão de salientar que o gostavam de ver novamente no grande rival.

“Você é o maior mas queria vê-lo num programa da SIC” e  “Somos SIC”, servem a título de exemplo. Certo é que são muitos os que não gostam destes ataques e fazem questão de o mostrar publicamente. “Realmente há sempre gente provocadora”, lê-se. (ver aqui)

Leia também: ‘Querido, Mudei a Casa’ bate recorde com João Montez

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News