TVI

Descuido! Sofia Ribeiro mostra mamilo nas redes sociais

Instagram

De férias no Algarve, são vários os registos que Sofia Ribeiro tem partilhado na sua conta no Instagram. Em uma delas, porém, algo aconteceu. Um dos mamilos também quis aparecer e só mais tarde é que a atriz soube do ocorrido.

Por não ter feito de propósito, ainda que tenha “muito orgulho” nos mamilos que tem, a intérprete, de 34 anos, eliminou o vídeo daquela rede social e publicou um outro, no qual fez questão de deixar uma justificação à sua legião de seguidores.

“Apaguei porque percebi que estava com um mamilo maroto a querer aparecer e, bom, quem viu, viu. Quem não viu… Não foi de propósito. Resolvi apagar porque não acho necessário”, começou por explicar a gerente do Café Filosofia, em Lisboa. “Não que não tenhamos todos mamilos. Eu, felizmente, consegui preservar os meus e tenho muito orgulho neles. Mas não era meu objetivo partilhá-lo com vocês”, completou.

De recordar que Sofia Ribeiro ainda está a ser medicada, por precaução, depois de no final de 2015 ter sido diagnosticada com um cancro de mama. Tal situação impede-a, para já, de cumprir o sonho de ser mãe.

Sabe mais aqui:

Sonho adiado! Sofia Ribeiro quer ser mãe… Mas ainda não pode cumprir o objetivo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News