fbpx
Big Brother TVI

Descubra tudo sobre os aviões que sobrevoam a casa do ‘Big Brother 2020’

Big Brother Aviao Polemico Scaled Descubra Tudo Sobre Os Aviões Que Sobrevoam A Casa Do 'Big Brother 2020'

Quase todos os dias, os concorrentes do ‘Big Brother 2020’ recebem mensagens de aviões que sobrevoam a casa mais vigiada do país com mensagens do exterior.

Segundo a revista Maria, existem duas empresas que o têm feito, são elas a Sevenair, sediada em Cascais, e a Aeroplano, em Torres Vedras. Um dos pilotos da primeira empresa explicou todos os detalhes à publicação.  “Normalmente, somos contactados pelos líderes dos grupos de fãs, por familiares ou amigos”, começou por dizer, revelando que as mensagens pode ter até 38 caracteres com espaços incluídos.

O preço é à volta de 300 euros. Este ano já fizemos sobrevoar uns 7 ou 8 aviões“, confirma Vítor Campos, proprietário de um deles. Explica que, por norma, dão três voltas à casa, mas tudo depende das condições metrológicas.

Quando passamos, eles correm para o exterior e abanam os braços. Nós, em resposta, abanamos as asas do avião“, explica. Familiares de concorrentes acrescentaram ainda que se a mensagem  levar uma fotografia impressa o valor sobe para os 600, 700 euros.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News