TVI

Descubra tudo aquilo que já se sabe sobre a nova edição do ‘Big Brother’

TVI

É o programa mais aguardado do ano pelos fãs da TVI e, quem sabe, de outros canais também. O ‘Big Brother’ está a chegar e promete arrastar com ele uma multidão de telespectadores.

Com a data de estreia a aproximar-se cada vez mais, convém resumir tudo aquilo que já se sabe sobre o mesmo, apesar de as certezas ainda não serem muitas. Isto porque a direção de programas vai procurando manter todos os segredos muito bem guardados.

Em primeiro lugar, o apresentador. Após meses de dúvida, eis que o nome surgiu. E com estrondo. Cláudio Ramos, o antigo ‘vizinho’ de Cristina Ferreira em ‘O Programa da Cristina’, na SIC, será o grande anfitrião do formato.

Depois, a casa onde vão ficar instalados todos os concorrentes. Localiza-se na zona da Ericeira, tem vista para o mar e é considerada a casa mais bem preparada do país em termos tecnológicos. E ainda vai ficar mais com tudo aquilo que tem sido preparado. De acordo com a revista TV Mais, foram já instaladas 57 câmaras de filmar, sendo que 45 são robóticas, e ainda 48 microfones.

E quanto ao número de concorrentes? As inscrições estão concluídas e há cerca de 15 mil candidatos. Destes, apenas 20 é que vão ser selecionados.

De acordo com a mesma publicação, a gala será ao domingo, as nomeações à terça-feira e o debate à quinta. De segunda a sexta-feira, os telespectadores vão poder assistir aos diários ao final da tarde.

A estreia, essa, ainda é um segredo. Deveria ter sido feita a 20 de fevereiro, segundo previsões de Felipa Garnel quando era esta quem chefiava a direção de programas, mas com Nuno Santos tudo mudou. O grande dia deverá situar-se algures entre 22 de março e 5 de abril.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News