fbpx
TVI

Descubra qual é o final dos vilões de ‘Quer o Destino’

quer-o-destino

Cometeram crimes hediondos e espalharam o terror. Porém, no final de ‘Quer o Destino’ todos são castigados. Marcos (Pedro Teixeira), Mateus (Pedro Sousa), Rita (Maya Booth), Catarina (Maria José Pachoal), Elvira (Ana Bustorff) e Isabela (Inês Herédia) não vão ter um final feliz. 

Segundo a TV7 Dias, Catarina foi a mandatária de alguns crimes, inclusive esconde o segredo de ter matado o marido. A versão foi que o engenheiro morreu de ataque cardíaco, mas a história foi inventada. É que Catarina nunca aceitou as traições do marido e matou-o.

O segredo vai ser descoberto. Numa discussão com a empregada, revela que deu comprimidos ao marido que lhe provocaram o ataque cardíaco. Elvira fica em choque e decide vingar-se. Quando estava a comer uns bolos e beber chá, Catarina sente-se mal. Pede ajuda a Mateus mas este despreza-a, afirmando que ela merece tudo de mal. Lucas e Isabela aproximam-se, percebem que está morta e avisam a polícia.

A investigação começa e é descoberto que foi a Elvira a autora do crime. Meses mais tarde, Elvira encontra-se com o médico que era namorado da rival Catarina. Casa com Cartaxana (Luís Lucas). Mateus mata-se. Rita e Marcos são detidos e Isabela dá à luz atrás das grades.  É que esta última vai confirmar que ajudou Mateus e escondeu as provas dos seus crimes. É acusada de ser cúmplice do vilão.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News