fbpx
Big Brother TVI

Descontente com o seu corpo, Débora do ‘Big Brother’ é adepta de cirurgias

Débora
Instagram

Débora do ‘Big Brother’ já confessou que fez um aumento mamário aos oito anos e agora prepara-se para fazer mais uma cirurgia.

Débora é uma das concorrentes desta nova edição do ‘Big Brother’, apresentada por Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha. Em conversa com os colegas da casa, a participante admitiu que gosta de fazer cirurgias, sendo a primeira feita aos oito anos de idade.

“Eu não tinha peito nenhum. Tinha um corpo muito atlético e, como não tinha maminhas, dava-me aquele ar mais atlético ainda”, contou aos colegas, citado pela revista Maria.

Ao admitir colocar “350 cc”, Débora revelou que estão “supernaturais e se fosse hoje metia mais, metia uns 400”. “Paguei cinco mil euros. Fiz em Lisboa, com um cirurgião plástico que também opera no Brasil. Ele é muito bom. Quando eu voltar a mexer, quero fazer com ele”, acrescentou.

“Tenho de trocar porque os meus implantes não são vitalícios. Têm de se trocar de dez em dez anos”, explicou a concorrente, adiantando ainda que gostava de fazer outra cirurgia: “Quero meter mais porque agora já só vejo barriga. Estou mais gordinha”.

Leia também: Ex-concorrentes do Big Brother falam sobre Débora: “Está a exagerar um bocadinho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News