Audiências TVI

Desastroso. TVI muda programação de sábado mas sem sucesso

A TVI mudou a programação deste sábado para tentar recuperar as audiências mas sem sucesso. Os resultados foram particularmente negativos. Face ao sábado anterior, a estação de Queluz conseguiu recuperar apenas oito décimas, ou seja, marcou 10,8% de share.

Este resultado valeu-lhe o terceiro pior resultado do ano. A SIC continuou na liderança, com 15%, e a RTP1 na vice-liderança com 13,2% de share. ‘Conta-me Como És’, com Alexandra Lencastre a ser entrevistada, registou 3,6% de audiência média e 11,6% de share. Já o ‘Apanha Se Puderes’, que foi transmitido mais cedo, marcou 2,3%de audiência média e 8,5% de share.

De acordo ainda com o Espalha Factos, “Missão Impossível: Nação Secreta” ficou-se pelos 2,1% de audiência média e 6,9% de share. Já a estreia de ‘Amar Depois de Amar’ aos sábados piorou os resultados de ‘Prisioneira’ emitido na semana anterior, registando 6,1% / 13,6%. A SIC exibia nesse horário o programa conduzido por César Mourão, ‘Terra Nossa’, que registava 10,3% / 23,4%.

A TVI conseguiu chegar à liderança com ‘Prisioneira’, ao alcançar 6,1% de audiência média e 15,5% de share. Em contrapartida, a final do ‘Like Me’ registou o pior resultado desde a sua estreia. Ficou-se pelos 2,1% de audiência média e 7,9% de share .

O programa mais visto foi o da SIC,  ‘Terra Nossa’, conduzido por César Mourão, que voltou a liderar as audiências, com 997 mil telespectadores e 23,4% de share.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Não interessa Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Não interessa
Visitante
Não interessa

A partir do momento em que a CMTV ganha nas audiências a TVI, é óbvio de mais que a TVI já era mas também é normal só passam mer** todos os dias nesse canal de manhã a noite !!!!

ATV News