fbpx
TVI Cabo Cristina Ferreira

Desastre na TVI! Diretor da CMTV defende “despedimento por justa causa”

Cristina Ferreira, Jornal Das 8, Tvi, Triste, Revoltada, Críticas, Neta De Eunice Muñoz, Cristina Comvida, Audiências
TVI

A TVI anunciou que, no dia 14 de julho, iria trocar as voltas ao público. Correu mal e a desvantagem para a SIC acentuou-se em relação à véspera.

Num dia em que a TVI trocou apresentadores em todos os programas, a SIC liderou com 20,8% de share. Já a estação de Queluz de Baixo ficou-se pelos 16,6%.

A vantagem alcançada pela televisão da família Balsemão foi ainda maior do que na véspera, 13 de julho. Nesse dia, a SIC tinha feito 19,7% de share e a TVI tinha alcançado 16,7%.

Diretor da CMTV defende despedimento por justa causa

Na revista TV Guia desta semana, publicada antes de serem lançados os resultados do dia 14 de julho, o diretor da CMTV defendeu o despedimento por justa causa da pessoa que teve a ideia de trocar as voltas aos telespectadores.

Fazer um canal de televisão é criar laços com os espectadores. Isso ganha-se sobretudo com o hábito: à mesma hora acontecem todos os dias as mesmas coisas. Trocar as voltas ao espectador é a maior proibição de todas para um canal generalista. Quem teve a ideia merece despedimento com justa causa“, escreveu Carlos Rodrigues.

Leia também: Audiências – Cristina Ferreira muda tudo mas o 14 de julho foi pior do que a véspera

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • esse idiota Carlos Rodrigues deve ter um odio de estimaçao. a CF está a c…para ele, devia olhar pra televisao que trabalha que é um autentico lixo, rasca e sem nada de original

  • Concordo perfeitamente com o Diretor da CMTV! E é como em tudo na vida; se andarmos sempre a mudar, NUNCA construímos NADA de sustentável, para além de ser uma falta de respeito para com os telespetadores!

ATV News